BUDNITZ – A BICICLETA DE TITÂNIO

Tempo de leitura: 2 minutos

Budnitz  – a bicicleta de titânio fundada por Paul Budnitz, a visão do seu fundador era criar uma bicicleta perfeita para o uso diário. A bicicleta é feita por encomenda, livre de graxas e alguns dos melhores componentes do mundo. A experiência de andar de bicicleta Budnitz é possível graças a uma orquestração única de inovações. O Titânio oferece uma excepcional relação resistência e peso, leve como alumínio e tão forte como o aço.

Budnitz produz apenas algumas centenas de bicicletas a cada ano. Isso permite personalizar todas as bicicletas que são construídas mantem um relacionamento pessoal com cada um dos clientes.

O emblemático quadro de cantilever de tubo duplo Budnitz flexiona verticalmente para absorver a vibração da estrada enquanto permanece rígido para fornecer energia aos pedais. As propriedades do arco permitem que um Budnitz ofereça um passeio suave sem a maior complexidade e peso de uma suspensão.

O carro chefe da empresa é o modelo emblemático nº 1, que é segundo os analistas uma das bicicletas mais belas já feitas. Imagine uma bicicleta de cidade nascida com apenas os melhores pedaços de DNA de moto de corrida. O manuseio atlético e uma curta distância entre eixos fazem do modelo No 1 um estiloso foguete urbano, imenso no trânsito e relâmpago rápido em estradas abertas. Perfeito para passeios de manhã de alta velocidade e excursões de fim de semana prolongado.

O quadro de titânio com tubo duplo construído com liga 3AL 2.5V que oferece uma relação força-peso excepcional – leve como alumínio e tão forte como o aço. Pesa apenas 3,5 quilos e nunca corroerá ou será danificado por raios UV. Os tubos de titânio Budnitz são soldados à mão. Os quadros são projetados para absorver o choque da estrada, mantendo a rigidez lateral, minimizando a perda de energia e fornecendo energia ideal para os pedais. O resultado é uma velocidade brilhante.

Le Grand Tour from Budnitz Bicycles on Vimeo.

O modelo No 1 vem equipado com um cubo Rohloff de 14 velocidades internamente montado à mão na Alemanha. O Speedhub oferece uma gama de engrenagens de 526%, e vem com uma alavanca mecânica de aperto, movendo-se com precisão impecável através de engrenagens espaçadas com até 13% de distância. Esta solução silenciosa, eficiente e limpa é considerada o padrão ouro para engrenagens de bicicletas internas.Famosos pela confiabilidade, os Rohloffs são classificados para o uso intensivo de bicicletas de expedição e são conhecidos para viajar dezenas de milhares de quilômetros sem manutenção. Quando você pede uma Bicicleta Budnitz, ela é personalizada apenas para você.

Mais informações no site da empresa Budnitz 

E aí gostaram da magrela de titânio!

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *