CIRCUITO PEDALAR : TUDO SOBRE O EVENTO

Tempo de leitura: 1 minuto

 O passeio ciclístico Pedalar mobiliza os maiores centros urbanos do Brasil incentivando o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo e saudável. Se você já tem sua bike, basta fazer sua inscrição gratuita e garantir sua participação. Se você ainda não tem, pode adquirir a bike dobrável personalizada e sair pedalando por aí.  Começa no dia 07 de agosto em Brasília o Circuito Pedalar 2016. Passeio ciclístico que promete levar milhares de bicicletas às ruas de Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O Circuito pedalar veio com o objetivo de promover, educar e incentivar ações e o pensamento sustentável, reforçando a bicicleta como uma boa alternativa de mobilidade saudável.

detalhes_bike

 

 

O passeio ciclístico, que reunirá família e amigos, será realizado em um percurso de 10 km dentro de cinco importantes cidades: Brasília (07/08), Belo Horizonte (18/09), Rio de Janeiro (09/10), Salvador (06/11), São Paulo (20/11).

Confira Também:

Night Riders: Considerações sobre o evento

Yerka: A Magrela Impossível de ser Roubada

OBS: Documento para retirada do Kit: Comprovante de inscrição ou documento original com foto.

Mais informações no site do evento: Circuito Pedalar 2016

A bicicleta do evento é uma dobrável aro 20 com câmbio de 6 marchas Shimano, como podemos conferir na imagem abaixo:

 

abike

 

 

Ficou curioso? Dê uma olhada como foi o evento em 2015.

 

8 Comentários


  1. Gostaria de saber se essa bicicleta do circuito pedalar é boa. Nos circuitos dos outros anos, muita gente reclama da qualidade da bike, quero participar em Salvador, vou comprar uma bike, e então queria saber se essa vale a pena.

    Responder

  2. Não consegui encontrar o percurso do Pedalar em São Paulo, agra dia 20/11/16.
    Preciso saber assim: sai da rua tal, segue até a rua tal, vira a direita…bla bla bla
    Será que tem como me informar?
    Muito agradecida!!

    Responder

  3. Bom dia!!! Quando teremos outra corrida dessa do Circuito Padalar em Salvador? ? Desejo saber mais informações sobre este evento a cerca de data, local e valores. Desde já agradeço a atenção. Fico no aguardo da resposta.

    Responder

  4. Participei circuito pedalar em Belo Horizonte, foi ótimo!Queria saber como consigo uma blocagem da bike dobrável que comprei no circuito, pois minha quebrou e não consigo achar em lugar nenhum! Fico no aguardo ,Obrigada.

    Responder

  5. – Bom dia gostaria de ser informado de eventos ciclísticos na cidade do RJ. Obrigado

    Responder

  6. Comprei no mercado livre uma bicicleta e quando recebi, me deparei com uma bicicleta com o timbre do circuito pedalar, ação patrocinada pelo Ministério do Esporte. Não veio o manual e a nota fiscal. Você sabe me informar se a venda dessa bicicleta é autorizada?
    Atenciosamente
    Rita

    Responder

    1. Acredito que sim, essas bicicletas são compradas pelos participantes, portanto nada impede a revenda da mesma!
      Obrigado por entrar em contato!
      Um grande abraço,

      Andre

      Responder

  7. Participei da pedalada Brasilprev do ano pasado e comprei o kit com a bicicleta. Menos de um ano depois uma peça quebrou. Me inscrevi na pedalada desse ano e entrei em contato com o fabricante, a Ativo, para conseguir a peça. Estou as vésperas da pedalada e até agora não consegui a peça. Deveriam dizer quando a gente compra que a bicicleta é dobrável e descartável já que não tem peça de reposição!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *