IMPOSSIBLE: A BICICLETA DOBRÁVEL QUE CABE EM UMA MOCHILA.

Tempo de leitura: 1 minuto

Um grupo de engenheiros e designers da China e Canadá desenvolveram a “IMPOSSIBLE” a bicicleta dobrável elétrica que cabe em uma mochila. A bicicleta dobrável Impossible precisava ser compacta o suficiente para caber dentro de uma mochila e leve o suficiente para ser facilmente transportado em qualquer lugar. Criando uma bicicleta projetada para ser incrivelmente leve e durável.

foto01

O desenho circular da estrutura assegura que a bicicleta tenha o peso igual em toda a estrutura. O assento e o guidão em alturas semelhantes ajudam as rodas dianteiras e traseiras a suportarem o peso do ciclista de forma igual.

Os engenheiros usaram a fibra de carbono como material primário na armação, fazendo a bike extremamente leve e muito durável. A “caixa de ligação” no meio do quadro é feita de um aço mais pesado.

 

foto02
Esta caixa de aço pode facilmente suportar o peso do ciclista e os choques associados com o uso diário. A Impossible suporta o peso de até 85 kg.
foto03

A fim de economizar espaço, há uma combinação entre o selim e a bolsa de transporte. Enquanto dobrado, o estojo de transporte NeverWet revestido mantém Impossible e seu carregador limpo e pronto para o uso. Em dias de chuva, os ciclistas podem desfrutar de um passeio seguro e confortável.

E aí gostou da bike dobrável? Deixe o seu comentário?

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *