SCHWINN LOOP 7 SPEED

Tempo de leitura: 1 minuto

A Schwinn loop 7 Speed é uma bicicleta dobrável popular com um ótimo custo-beneficio , ela é conhecida por ser barata , mas com extrema qualidade. A Schwinn loop 7 Speed foi concebida para ser a melhor opção para fazer a sua viagem de casa para o trabalho e até mesmo o seu passeio de lazer aos domingos. O seu mecanismo de dobragem está entre  os melhores nesta faixa de preço, ela não perde em características entre as faixas mais caras de bicicletas dobráveis.

A empresa Schwinn foi criada em 1895 por Ignaz Schwinn que nasceu na Alemanha, e depois se mudou  para os Estados Unidos e começou a desenvolver as suas bicicletas. A empresa também fábrica aparelhos fitness. A empresa tem o compromisso de assegurar a qualidade e proporcionar novas e inovadoras bicicletas. Desde a sua fundação a Schwinn tem sido muito bem sucedida neste campo, e mantém a dedicação e qualidade que introduz novas bicicletas com grande liberdade e desempenho para todos os consumidores. Essas são as razões pelas quais eles têm sido um dos líderes na indústria.

 schwinn-loop-7A Schwinn loop 7 Speed não é a menor das bicicletas dobráveis no mercado, na verdade ela pode ser volumosa para transportar em comparação com os demais modelos. No entanto, seu mecanismo de dobramento simples permite que ele seja facilmente dobrada sem muito esforço.

Confira Também:

Bicicleta Dobrável da Xiaomi 

Yerka: A Magrela impossível de ser roubada 

Características e Especificações

Cor: preto e verde
Roda: liga leve de 20 polegadas
Tamanho dobrado: 16 “x 32,5″ x 26 ”
Peso: 15 kg
Câmbio: 7 velocidades Shimano
Peso máximo do ciclista: 104 kg
Preço: $ 200,00

A Schwinn loop 7 Speed está entre as bicicletas dobráveis da mais alta qualidade que você pode comprar. Ela tem grande qualidade de construção, quadro resistente e aparência bonita. No entanto, a bicicleta não é tão flexível como as outras bicicletas dobráveis. Mas, é uma ótima escolha podendo facilmente ser colocada em sua mala do carro.

E aí gostaram desta Magrela Dobrável?

Deixe o seu comentário!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *