HALFBIKE – A BICICLETA REINVENTADA

Tempo de leitura: 2 minutos

Halfbike – A bicicleta reinventada, é compacta e leve, então você pode levá-la praticamente a qualquer lugar com você. É dobrável, portanto, permitido a bordo na maioria dos sistemas de transporte público. Quando dobrado, um Halfbike se encaixa facilmente no porta-malas de um carro pequeno ou debaixo da mesa no trabalho. Você pode colocá-lo dentro de um elevador e até carregá-lo facilmente quando precisar subir as escadas.

Pegamos o mecanismo principal de uma bicicleta clássica, mas redesenhamos praticamente todo o resto. O resultado é uma experiência completamente nova que combina ciclismo e caminhada! A posição de piloto em pé é essencial para a Halfbike. Isso aproxima você da caminhada natural e controla o veículo com todo o seu corpo, não apenas com as mãos.

Halfbike é um veículo que treina seu equilíbrio e reflexos de uma maneira completamente nova, um veículo que desperta seu instinto natural de se mover. Queremos permitir que as pessoas explorem novos horizontes e se divirtam, e acreditamos realmente que uma Halfbike pode levá-lo até lá!

A Halbike pode ser dobrada em questão de segundos. O guidão recua para trás, o que o torna bastante compacto. Uma vez dobrada, pode ser facilmente transportada a bordo do transporte público ou colocada no porta-malas de um carro pequeno. Abaixo está uma imagem que mostra como ela se dobra.

Aprender a andar de halfbike a partir do zero leva tempo e prática, então não espere apenas aparecer e sair de casa. Imagine aprender a andar de bicicleta pela primeira vez. A Halfbike é mais adequada para pessoas que se encaixam e se exercitam com bom senso de equilíbrio. Então, se você se encaixa nessa descrição, as chances são de que você aproveite plenamente a experiência.

Ter um pouco de paciência e determinação certamente ajudará. Tenha em mente que é mais desafiador do que parece nos vídeos. No entanto, leva apenas alguns dias de prática para a maioria das pessoas poderem andar com tanta facilidade.

E aí gostaram da Magrela?

Deixe o seu comentário

Mais informações no site da empresa Halfbike 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *