HELIX – UMA DOBRÁVEL DIFERENTE

Tempo de leitura: 2 minutos

O Helix foi projetado para ser a menor e mais compacta bicicleta dobrável de sua categoria. A hélice se dobra ao tamanho de suas rodas. O Helix foi projetado para ir a qualquer lugar, seja o metrô, o porta-malas do carro ou uma mala. Bicicletas dobráveis, são levantadas com frequência e devem ser leves. Os mecanismos de travamento por mola, com patente pendente, passam pelos tubos do garfo e da direção para criar uma trava mais segura. Uma segurança secundária garante que o bloqueio nunca falhe.

A combinação de dobragem lado a lado e as dobradiças helicoidais pendentes permitem que a Helix seja dobrada com facilidade. Uma vez dobrado, pode ser rolado sobre rodas próprias e possui um suporte integrado para quando você parar.

Ande de casa para o metrô ou siga o caminho todo. Armazene o Helix sob sua mesa para que ele não seja roubado do lado de fora. A Helix é tão pequena que caberá até no menor carro com espaço de sobra. A Helix na sua mala vai caber.  Experimente o seu destino de uma maneira totalmente nova.

A Helix suporta uma variedade de acessórios para bicicletas, como protetores de lama, racks, luzes e muito mais. A Helix usa dropouts intercambiáveis ​​para permitir a troca entre todas as opções de transmissão.

O titânio é o único material para uma bicicleta dobrável que é leve, durável e pode durar para sempre. O titânio é leve, durável, notavelmente resistente à corrosão e possui excelentes características de condução. É um material excepcional para a fabricação de bicicletas.

Um quadro de titânio pode rivalizar com o peso de uma estrutura de carbono de alta qualidade, mas com um nível de durabilidade inigualável. Bicicletas dobráveis ​​são constantemente manuseadas; elas são dobradas, levantadas, colocadas em malas e bolsas – a durabilidade é uma necessidade.

A Helix é fabricada no Canadá usando processos de fabricação de última geração. Ela é a primeira empresa do mundo a soldar roboticamente bicicletas em uma câmara inerte. Este processo cria as melhores soldas possíveis. Os tubos de titânio são cortados a laser internamente com um processo exclusivo para ajuste perfeito da solda e propriedades mecânicas. A Helix usa um grande número de peças de titânio CNC que são feitas internamente para garantir a mais alta qualidade. Helix não é apenas uma bicicleta dobrável excepcional, é uma bicicleta excepcionalmente feita.

E aí gostaram da Magrela?

Deixe o seu comentário

Mais informações no site da empresa HELIX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *