VANMOOF – SMART BIKE

Tempo de leitura: 2 minutos

VanMoof – Smart Bike é a bicicleta que vai superar tudo, a selva de pedra. Para vencer todos os obstáculos a bicicleta tem que ser inteligente. É por isso que vamos analisar todos os detalhes da icônica bicicleta VanMoof – Smart Bike que lhe deram um cérebro que supera tudo, desde chaves até ladrões de bicicleta.

PERCA SUAS CHAVES.

Você nunca terá que falar com eles de novo, graças à tecnologia Touch Unlock. Seu SmartBike usa o Bluetooth para reconhecer você e você sozinho. Basta tocar na tela de exibição para abrir o bloqueio de corrente integrado (incluído no seu SmartBike.

SEMPRE ATUALIZADA

As maiorias das bicicletas se tornam mais rústica e espalhafatosa ao longo do tempo. O SmartBike faz exatamente o oposto. É conectado ao smartphone e cheio de tecnologia, então você vai acordar algumas manhãs para uma bicicleta que é mais inteligente do que ontem.

ANTI-ROUBO

A Smartbike é protegida com porcas e parafusos anti-roubo e equipada com rastreamento GSM e Bluetooth, se o ladrão conseguir roubar assim mesmo será possível rastreá-lo.

A HISTÓRIA DA VANMOOF

Fundada por dois irmãos holandeses que adoravam passear, mas nunca encontraram a bicicleta perfeita. Outros teriam se conformado com menos em vez disso criaram a VanMoof e construíram a bicicleta perfeita para a cidade. 

FOCADA NAS CIDADES E SOMENTE NAS CIDADES

Não há bicicletas de montanha, bicicletas de carga. A equipe de inventores e designers são concentrados em fazer a melhor bicicleta de cidade do mundo.

 

CONSTRUÍDO POR UMA EQUIPE DE INVENTORES INQUIETOS

Toda vez que começamos a sonhar com a nossa próxima bicicleta, ou resolver o nosso próximo grande problema, nos encontramos no mesmo muro – as peças para que isso aconteça não existem.

Confira Também:

FLASH – A EVOLUÇÃO DA BICICLETA 

BICICLETA DOBRÁVEL DA XIAOMI 

Ao invés de esperar anos para que a indústria da bicicleta fabrique, nós apenas inventamos as peças. Hoje, 80% de um VanMoof são feitas de peças que foram sonhadas, projetadas e produzidas por nós.

Mais informações no site da empresa VanMoof 

E aí, gostaram da Magrela?

Deixe o seu comentário!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *