WEEBOT AERO – A REVOLUÇÃO DO TRANSPORTE URBANO

Tempo de leitura: 1 minuto

Weebot Aero pode ser a solução para o transporte urbano. Se você gosta de viver ou trabalhar na cidade, mas está cansado de gastar seu tempo valioso preso em engarrafamentos no seu caminho para o trabalho ou escola e desperdiçar seu pagamento em taxas de estacionamento, a Weebot Aero pode ser revolucionário.

Chegue aonde você quer ir e rápido com a Weebot Aero, o veículo eletrônico mais inteligente do mundo no mercado hoje. Esta elegante scooter elétrica dobrável combina velocidade, autonomia e eficiência para chegar até você com segurança e rapidez.

A Weebot Aero melhora drasticamente o transporte urbano e pode ser o futuro do transporte pessoal. O design exclusivo se concentra em três componentes principais: o motor, as baterias da Panasonic e o sistema de dobramento ultrarrápido. A segurança também é uma preocupação principal, por isso a e-bike incorpora sinais de virada que são incorporados no guidão, bem como sinais de LED na parte dianteira e traseira da bike.

A Weebot Aero oferece um banco ajustável ultra suave, combinada com um disco traseiro duplo, um sistema antiderrapante e suspensão dianteira e traseira para um conforto de condução incrível.

A Magrela Dobrável leva você onde você quer ir a uma velocidade máxima de 35 Km/h para um trajeto de até 45 quilômetros usando a mesma bateria Panasonic usada em carros elétricos Tesla. Quando estiver no seu destino, demora apenas 3 segundos para dobrar e facilita o armazenamento em pequenos espaços.

O design dobrável também significa que a Weebot Aero poderia ser uma ótima solução para o transporte público das grandes cidades do mundo. Para facilitar a locomoção na cidade sem taxas caras de estacionamento e horas de espera no trânsito, a Weebot Aero oferece uma nova maneira bacana de chegar onde você quer ir em sua cidade.

E aí gostaram da Magrela?

Deixe o seu comentário

Mais informações no site da empresa Weebot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *